Piracicaba é a 17ª cidade a receber Audiência Pública do Orçamento 2020

Piracicaba é a 17ª cidade a receber Audiência Pública do Orçamento 2020
Localizada a 170 quilômetros da capital, a cidade que faz parte do grupo de 90 municípios que compõe a região administrativa de Campinas, sediou a reunião presidida pelo deputado Alex de Madureira (PSD) nesta segunda-feira (21/10).

Quem deu inicio às reivindicações foi o prefeito da cidade, Barjas Negri, que pediu recursos para aumentar o atendimento no hospital regional. “O hospital é de Piracicaba, mas atende outros municípios”, explicou.

A vereadora Coronel Adriana apresentou demandas relacionadas à segurança pública. “Nós precisamos de novas viaturas para a patrulha rural da PM”. Ela falou também salientou a necessidade de um estande de tiro na cidade.

O vereador Paulo Campos pediu R$ 3 milhões de reais para melhorias e aumento no número de leitos nas UPAs. “Hoje a saúde de Piracicaba está de mal a pior”, declarou.

O deputado Roberto Morais (CIDADANIA) falou do crescimento dos últimos anos no município e ressaltou a chegada do Batalhão da Polícia Militar (BAEP). “É um policiamento totalmente especializado no crime organizado e isso é importante para a cidade. Vamos fechar o ano com chave de ouro com a vinda desse batalhão”.

Já o deputado Alex de Madureira disse que está satisfeito com a reunião e falou também sobre a possibilidade de inclusão das emendas e atendimento das demandas apresentadas. “Muitas das demandas que ouvimos aqui hoje já foram incluídas no orçamento e vão depender de ações para que sejam efetivamente realizadas”.

Participantes do encontro trouxeram pedidos referentes à educação e à segurança pública, além de usuários do Iamspe que reforçaram o pedido para que os 2% descontados dos salários sejam usados para melhorias no Instituto.

Jornal Digital do Brasil

Jornal Digital do Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *