PF apreende 255 kg de cocaína em Corumbá/MS

PF apreende 255 kg de cocaína em Corumbá/MS

Corumbá/MS – A Polícia Federal apreendeu na quarta (16/10) cerca 255 kg de cocaína, na BR-262,  entre as cidades de Corumbá e Miranda, no estado do Mato Grosso do Sul. A droga, acondicionada em tabletes, estava escondida nas longarinas de um semirreboque com placas de Londrina/PR. O motorista, de 40 anos, preso em fragrante, afirmou ter carregado a cocaína em Corumbá/MS, indicando como destino o interior do estado de São Paulo.

A sofisticação do compartimento demonstra que a carreta fora construída especificamente para o transporte de material ilícito. O acesso aos tabletes era realizado após desmonte da estrutura secundária do parachoque traseiro, por meio de peças parafusadas e encaixadas com razoável precisão. Os compartimentos, localizados nas longarinas da estrutura do veículo, ultrapassavam seis metros de comprimento cada.

O preso foi conduzido à Delegacia da Polícia Federal de Corumbá/MS e, após os procedimentos legais, encaminhado ao presídio local onde permanecerá à disposição da Justiça.

 

Comunicação Social da Polícia Federal no Mato Grosso do Sul

Fone: (67) 3368-1105
E-mail: [email protected]

 

Jornal Digital do Brasil

Jornal Digital do Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *