Líder comunitária solicita recursos para Francisco Morato

Líder comunitária solicita recursos para Francisco Morato
O 1º secretário da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, deputado Enio Tatto (PT), recebeu em seu gabinete na última quarta-feira, 23/10, as visitas de Francisco Marques Amorim, o Primo, e de Luizão Bazú, da cidade de Francisco Morato.

Eles vieram ao Legislativo estadual para trazer uma demanda específica de Francisco Morato: emenda ao orçamento do Estado para pavimentação e asfalto da Rua Francisco Mota, na Vila Capoa.

“Primo explicou que a população da Vila Capoa sofre com a falta de pavimentação e asfalto na Rua Francisco Mota. Em dias de calor a população enfrenta a poeira e, em dias de chuva, o barro que se acumula na via”, disse o deputado Enio Tatto.

Enio Tatto lembrou que Primo é uma liderança comunitária e seu parceiro em benefício de Francisco Morato. “Em 2014, quando ele era suplente de vereador, aprovei a pedido dele emenda ao orçamento do Estado no valor de R$ 510 mil que foram investidos em obras de infraestrutura em Francisco Morato”, acrescentou.

Para Tatto, Francisco Morato, como a imensa maioria das cidades brasileiras, tem restrições financeiras. Por isso tem a necessidade de recursos de emendas orçamentárias para dar conta das demandas de sua população.

Jornal Digital do Brasil

Jornal Digital do Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *