Homem é preso por posse ilegal de arma de fogo e com carro roubado em Mauá

Homem é preso por posse ilegal de arma de fogo e com carro roubado em Mauá

WhatsApp Image 2019-10-18 at 17.42.52 (1).jpegPoliciais civis da Delegacia de Polícia Sede de Mauá (Demacro) prenderam, na quinta-feira (17), um homem de 37 anos por posse ilegal de arma de fogo e adulteração de sinal identificador de veículo, no Jardim Zaira, naquela municipalidade.

Os agentes realizavam investigações a fim de elucidar a autoria de roubos e furtos de residências naquela cidade, quando obtiveram informações de que havia um veículo Toyota/Corolla escondido em um estacionamento na Rua Antonio Alves.

A equipe deslocou-se até o referido estabelecimento e após observar a chegada do investigado o abordou. Ao consultarem a placa do veículo, constataram que apresentava queixa de roubo.

Foi encontrado também no veículo equipamento de sirene e luz, semelhante aos utilizados por viaturas policiais descaracterizadas.

Já na residência do acusado, os policiais localizaram uma pistola, calibre .380, com 16 munições e numeração raspada, uma toca ninja e doze abraçadeiras plásticas, denominadas popularmente como "enforca gato".

Jornal Digital do Brasil

Jornal Digital do Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *