Gestores de contratos da SAAB participam de treinamento na EPM

Gestores de contratos da SAAB participam de treinamento na EPM

Nova ferramenta otimiza gestão de contratos.

 

        A Secretaria de Administração e Abastecimento (SAAB) realizou na terça-feira (22), na Escola Paulista de Magistratura (EPM), um treinamento para gestores e fiscais de contratos administrativos da SAAB (key users) para utilização de nova ferramenta de gestão de contratos adquirida pelo Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo. O objetivo é a implantação de projeto da SAAB para aprimoramento de rotinas da gestão, fiscalização e acompanhamento da execução de contratos em todo o Estado.    

        Participaram coordenadores, administradores prediais e coordenadores de RAJs envolvidos na gestão de mais de 840 contratações afetas à Diretoria de Administração Predial (SAAB 2), Diretoria de Transportes (SAAB 3), Diretoria de Segurança Patrimonial (SAAB 4), Suprimentos (SAAB 6), Licitações (SAAB 7) e Contratos (SAAB 8).

        O evento foi coordenado pelo diretor da SAAB 2, Carlos Darwin de Mattos, e pela coordenadora da SAAB 2.1, Regina Moreira Barros, e ministrado pela empresa fornecedora do software utilizado. Para a capacitação dos demais usuários da nova ferramenta, serão disponibilizados vídeos tutoriais, além do suporte da empresa contratada. Serão promovidos ainda eventos destinados ao plantão de dúvidas com transmissão para todo o Estado. “Com a nova ferramenta, o Tribunal de Justiça dá um importante passo ao desenvolvimento de ambiente gerencial, com a disponibilização dos indicadores de desempenho para medição dos resultados e auxílio à tomada de decisões”, ressaltou Carlos Darwin de Mattos.

 

        Comunicação Social TJSP – RF (texto e fotos)
        
[email protected]

Fonte: TJ SP

Aline Marquês

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *