DUPLA É PRESA APLICANDO O GOLPE DO BILHETE PREMIADO EM IDOSA DE 75 ANOS DE IDADE.

DUPLA É PRESA APLICANDO O GOLPE DO BILHETE PREMIADO EM IDOSA DE 75  ANOS DE IDADE.

CIDADE DE SÃO JOÃO DA BOA VISTA.

Dois estelionatários foram flagrados praticando o golpe do bilhete premiado em São João da Boa Vista, nesta quinta-feira (17). A dupla foi surpreendida por um policial civil, na praça do Perpétuo Socorro, dentro de um Chevrolet Cruze LT NB branco, ano 2012. Eles estavam com a vítima, uma idosa de 75 anos e que estava debilitada por ter passado por cirurgia recentemente.

De acordo com a Polícia Civil, o investigador Francisco Vicente Loup estava em atividade de rotina quando foi abordado por um pedestre, que denunciou que um possível golpe do bilhete premiado estaria em andamento.

Em seguida, o policial civil foi à praça, viu os possíveis suspeitos no interior do veículo e deu sinal de parada ao motorista, sendo que o mesmo não obedeceu à ordem dada e ‘arrancou’ com o carro.

Após acompanhamento, foi realizada abordagem, sendo que a idosa estava no interior do Cruze juntamente com a dupla.

Com os dois já detidos, ambos foram questionados e confessaram que eram de Rio Claro e que vieram a São João para aplicar o golpe do bilhete premiado.

Segundo a Polícia Civil, os indiciados estavam levando a idosa ao banco e tentariam sacar dinheiro da conta dela, a iludindo com uma história fictícia de um bilhete e que ela seria recompensada por prestar ajuda aos golpistas.

Detidos, os golpistas foram conduzidos à Central de Polícia Judiciária (CPJ), ouvidos e confessaram o crime. A vítima também foi ouvida e confirmou os fatos.

Indiciados por estelionato, crime inafiançável, os autores foram recolhidos à Cadeia Pública local e permaneceram sob custódia e à disposição da Justiça.

O veículo foi apreendido e recolhido junto ao pátio de Espírito Santo do Pinhal. Também foram apreendidos com os golpistas R$ 778 em dinheiro.

O bilhete que estava com os suspeitos também foi recolhido pelo investigador de polícia e passará por perícia criminal.

Dupla de golpistas foi levada à Central de Polícia Judiciária (Divulgação/Carioca/Notícias Policiais)

Jornal Digital do Brasil

Jornal Digital do Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *