Deputada palestra em Hortolândia

Deputada palestra em Hortolândia
A deputada Edna Macedo (REPUBLICANOS) palestrou na Câmara Municipal de Hortolândia, na última sexta feira (18/10) para cerca de 350 pessoas. A palestra, proposta pela vereadora Simone Betini (PDT), teve como tema “O poder da palavra” e foi conduzida com um tom de informalidade pelas palestrantes.

“Eu vim a Hortolândia para conversar com a população e passar a eles um pouco das minhas experiências pessoais. Precisamos ter muito cuidado com aquilo que falamos: assim como uma palavra positiva pode ajudar as pessoas e criar boas situações, uma palavra negativa pode criar discórdia e rixas. A palavra tem muita força e por isso devemos ponderar sobre ela”, comentou a deputada.

Edna Macedo também aproveitou a ocasião para atentar aos pais sobre as palavras ditas aos seus filhos, que podem criar traumas e frustrações às crianças. A deputada, cuja uma das principais bandeiras é a de defesa dos valores familiares, é uma, entre os 35 deputados, que propuseram em maio deste ano a constituição de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), com a finalidade de investigar as causas do crescimento da alienação parental no Estado.

Jornal Digital do Brasil

Jornal Digital do Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *