CPI da Gestão das Universidades Públicas entra na reta final

CPI da Gestão das Universidades Públicas entra na reta final
A Comissão Parlamentar de Inquérito que investiga a gestão das universidades públicas entrou na reta final dos trabalhos. Na reunião desta terça-feira (15/10), os membros do grupo discutiram como e quando deverá ser feita a votação para o relatório final.

O documento já está pronto para ser apresentado pela relatora Valeria Bolsonaro (PSL), mas alguns deputados pediram mais tempo para que ele possa ser avaliado e votado pela CPI. Barros Munhoz (PSB) e a Professora Bebel (PT) esclareceram que desejam ter o relatório em mãos, com antecedência, para que possam ler e contribuir com o parecer final.

Para o presidente da comissão, deputado Wellington Moura (PRB), a relatora seguiu o processo correto ao apresentar o parecer no encontro da CPI, em vez de distribuir o texto com antecedência nos gabinetes dos deputados membros.

Ao final do encontro, foi convocada uma reunião somente entre os parlamentares e foi decidido que a votação volte à tona quando retornar da vista. De acordo com o regimento, o prazo é de três dias.

Além dos citados, também participaram os deputado Arthur do Val, Caio França, Carla Morando, Daniel José e Delegado Olim.

Jornal Digital do Brasil

Jornal Digital do Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *