Agenda Institucional_TJSP

Agenda Institucional_TJSP

Reuniões de trabalho na Presidência.

 

        O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Manoel de Queiroz Pereira Calças, reuniu-se hoje (21), em seu gabinete, com o desembargador Luiz Henrique de Souza e Silva, que ingressou na Magistratura em 1976, mesmo ano do presidente. Os magistrados trabalharam juntos como juízes assessores do desembargador Odyr José Pinto Porto, que presidiu a Corte paulista no biênio 1992/1993.

        Na mesma data, foi recebido pelo presidente o desembargador Edson Luiz de Queiróz. Participaram da reunião os juízes assessores da Presidência Rodrigo Marzola Colombini (Gabinete Civil) e Airton Pinheiro de Castro (Assuntos Jurisdicionais).

        Também hoje esteve com o presidente o desembargador Luiz Eurico Costa Ferrari. Acompanhou a reunião o juiz assessor Airton Pinheiro de Castro.

        Ainda neste dia reuniu-se com o presidente do TJSP o desembargador Miguel Angelo Brandi Júnior.

        Pereira Calças também recebeu o presidente do Círculo Militar de São Paulo (CMSP), general de Brigada Manoel Morata Almeida; o diretor jurídico do CMSP, tenente coronel José Renato Costa Hilsdorf, e o ex-presidente do Tribunal de Justiça Militar e atual diretor-adjunto do Departamento de Segurança da Apamagis, coronel PM Antonio Augusto Neves. Participou reunião o juiz assessor Airton Pinheiro de Castro.

 

        Comunicação Social TJSP – VT, CA e AA (texto) / AC e RL (fotos)

        [email protected]

Fonte: TJ SP
Jornal Digital do Brasil

Jornal Digital do Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *