Traficante é preso pela Polícia Militar transportando quase 5kg de drogas em Araras, SP

Traficante é preso pela Polícia Militar transportando quase 5kg de drogas em Araras, SP

Na manhã deste domingo (22), a equipe de Força Tática (Sargento Reis, Cabo Wilson e Soldado Crespi), recebeu uma denúncia que um indivíduo conduzindo um FIAT/Argo na cor branca, iria transportar e entregar grande quantidade de maconha pelo condomínio de chácaras Santa Mônica, zona rural de Araras (SP).

Imediatamente foi feito contato com a equipe do Apoio tático (Cabo Jorge e Cabo Evandro), e também com a esquipe ROCAM – Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Cabo Januário e Soldado Barros), e juntas foi direcionado o policiamento com vistas ao veículo suspeito.

“Durante patrulhamento, localizamos um veículo com as características na Avenida Sibipirunas e abordamos, com o condutor, nada de ilícito foi localizado, porém ao realizar a busca veicular foi localizado uma mochila na cor vermelha, e no seu interior 8 (oito) tijolos de maconha. Indagamos a respeito da droga, o qual nos disse que iria entregar a uma pessoa e não revelou a sua identidade”, disse Sargento Reis.

Diante do fato, foi dada voz de prisão ao criminoso que  foi conduzido até o Pronto Socorro do Hospital São Luiz, onde foi submetido à exame de corpo delito, e posteriormente até à Central de Polícia Judiciária, onde permaneceu preso à disposição da Justiça. Total da Droga apreendida: 4,576 KG.

FONTE E CRÉDIOS – BETO RIBEIRO REPÓRTER

Jornal Digital do Brasil

Jornal Digital do Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *