TIMES DA REGIÃO. Com gol irregular, Guarani vence o Figueirense . E Na estreia de Kleina, Ponte encerra série do Coritiba e encosta na briga pelo G-4

TIMES DA REGIÃO. Com gol irregular, Guarani vence o Figueirense  . E Na estreia de Kleina, Ponte encerra série do Coritiba e encosta na briga pelo G-4

Resumão


Guarani .

Com gol polêmico e irregular de Davó, o Guarani venceu o Figueirense por 1 a 0 e emplacou a segunda vitória na Série B. Apesar do triunfo, o time segue na lanterna da Série B, mas cada vez mais perto de sair. O resultado foi conquistado fora de casa, no Orlando Scarpelli, em Florianópolis. Os pouco mais de três mil torcedores vaiaram o Furacão ao fim da partida. O time aumentou o jejum de vitória e ficou com a mesma pontuação dos times do Z-4.

Resultado de imagem para guarani x figueirense


Ponte Preta .

Coube à Ponte Preta encerrar a invencibilidade de dez rodadas do Coritiba na Série B do Campeonato Brasileiro. Em Campinas, a Macaca celebrou a reestreia do técnico Gilson Kleina com vitória por 1 a 0, no Moisés Lucarelli, pela 20ª rodada, a abertura do segundo turno. Roger, em posição irregular após cobrança de falta de Diego Renan, fez o único gol da tarde.

Resultado de imagem para ponte preta x coritiba


VIA JDB

Roberto Torrecilhas

Roberto Torrecilhas

Diretor do Jornal Digital do Brasil , Líder Cristão , Casado , Pai , Apresentador do Programa Tamo Junto na TV Artes TV Cultura . Blogueiro , Atuante na defesa da Família, Jornalista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *