Sobe para 9 número de vítimas que acusam professor de igreja evangélica de estupro em Amparo

Sobe para 9 número de vítimas que acusam professor de igreja evangélica de estupro em Amparo

Subiu para nove o número de vítimas que relatam ter sido estupradas por Marcos Bueno Ribeiro, que atuava como professor da 1ª Igreja Batista de Amparo (SP) e está preso preventivamente desde sexta-feira (20). A nona criança, uma menina de 12 anos, teria reconhecido o suspeito após vê-lo em uma reportagem exibida na TV sobre o caso. A Polícia Civil deve receber, nesta segunda-feira (23), o depoimento do pastor da instituição e a lista com os nomes das vítimas.

Os pais registraram boletim de ocorrência na Polícia Civil. Segundo o relato, ela começou a chorar quando viu a foto do professor e confessou que ele teria passado a mão em suas partes íntimas enquanto ela brincava com outras crianças em um pula-pula no pátio da igreja em agosto.

As outras oito vítimas foram apontadas pelo próprio professor durante depoimento após a prisão. Segundo Fernando Ramon Petrucelli Moralez, delegado titular de Amparo, a Polícia Civil não descarta a possibilidade de aparecimento de novas vítimas durante as investigações.

FONTE E CRÉDITOS – https://g1.globo.com/sp/campinas-regiao/noticia/2019/09/23/sobe-para-9-o-numero-de-vitimas-de-estupro-praticado-por-professor-de-igreja-em-amparo.ghtml

Roberto Torrecilhas

Roberto Torrecilhas

Diretor do Jornal Digital do Brasil , Líder Cristão , Casado , Pai , Apresentador do Programa Tamo Junto na TV Artes TV Cultura . Blogueiro , Atuante na defesa da Família, Jornalista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.