Rodeio de Jaguariúna recebe final da prova dos três tambores pelo segundo ano seguido

Rodeio de Jaguariúna recebe final da prova dos três tambores pelo segundo ano seguido

A abertura do Jaguariúna Rodeo Festival, nesta sexta-feira (13), recebe, além dos shows de Chitãozinho & Xororó, Bruno & Marrone e Henrique & Juliano, o início da etapa decisiva da prova dos Três Tambores, promovida pela associação nacional da modalidade (ANTT). As competições são exclusivas para mulheres e as finais acontecem no sábado (14). É o segundo ano seguido que a decisão acontece na cidade.

A prova consiste na habilidade da amazona em conduzir o cavalo para contornar três obstáculos inseridos na arena, no menor tempo possível. Nos dois dias de competições, a etapa final do campeonato distribuirá R$ 100 mil em prêmios. A vencedora da categoria principal será premiada com um carro 0 km. Haverá também premiações diárias para as amazonas classificadas, além de bonificações para as demais colocações.

“Essa é a segunda temporada do campeonato no Rodeio de Jaguariúna e acredito que repetirá a dose do ano passado e será um sucesso. Estamos em sinergia com a organização do evento, levamos muito em consideração a questão do bem-estar animal, além de ser um campeonato moderno e de alto nível”, destacou a diretora administrativa da Associação Nacional dos Três Tambores, Flávia Cajé.

INFO. G1 VIA JDB

Jornal Digital do Brasil

Jornal Digital do Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *