Presidente da AEAS acompanha visita do governador em exercício à região

Presidente da AEAS acompanha visita do governador em exercício à região

José António Picelli Gonçalves representou o presidente do Crea-SP durante passagem de Cauê Macris por Nova Odessa

O presidente da AEAS (Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Sumaré), engenheiro civil José António Picelli Gonçalves, acompanhou na tarde de segunda-feira (16), a visita do governador em exercício, o presidente da Alesp (Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo), deputado estadual Cauê Macris. Ele cumpriu agenda na região, onde anunciou investimentos e recebeu autoridades.

Junto do diretor da AEAS e superintendente do Consimares (Consórcio Intermunicipal de Manejo de Resíduos Sólidos), engenheiro agrônomo Valdemir Aparecido Ravagnani, e do prefeito de Nova Odessa Benjamim Bill Vieira de Souza, o presidente da entidade sumareense acompanhou a visita de Macris à cidade.

Picelli participou da solenidade junto ao governador representando o presidente do Crea-SP (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia) do Estado de São Paulo, engenheiro Vinícius Marchese Marinelli.

“O governador em exercício cumpriu uma extensa agenda na região e acompanhamos sua visita à Nova Odessa, onde representei o presidente do Crea-SP, que cumpria outra agenda. Foi um importante momento, em que, mais uma vez, destacamos a importância da aproximação entre entidades e os órgãos públicos”, afirmou. 

Picelli destacou ainda que a AEAS foi a única associação de engenheiros e arquitetos da região presente no evento. “Foi mais um momento de estreitamento de laços, em que pudemos ouvir os projetos do governador para a nossa região, importante polo de desenvolvimento e tecnologia e que é destaque em todo o Estado e no País”, disse.

AGENDA – O governador em exercício cumpriu extensa agenda na Região Metropolitana de Campinas nesta segunda-feira. Ele esteve em Americana, Nova Odessa, Santa Bárbara d’Oeste e Hortolândia.

Presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo, Cauê tomou posse como governador em exercício no domingo (15), em virtude das ausências do governador João Doria e do vice-governador Rodrigo Garcia, que cumprem compromissos fora do país.

Foto: Divulgação

Legenda: Benjamim Bill Vieira de Souza (prefeito de Nova Odessa), Cauê Macris (governador em exercício), José António Picelli Gonçalves (presidente da AEAS), Valdemir Aparecido Ravagnani (diretor da AEAS e superintendente do Consimares)

Informações para imprensa:

Roberto Torrecilhas

Roberto Torrecilhas

Diretor do Jornal Digital do Brasil , Líder Cristão , Casado , Pai , Apresentador do Programa Tamo Junto na TV Artes TV Cultura . Blogueiro , Atuante na defesa da Família, Jornalista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.