Policial militar tenta socorrer vítimas de acidente e morre baleado por motorista

Policial militar tenta socorrer vítimas de acidente e morre baleado por motorista

Segundo a Polícia Civil, PMs seguiam pela rodovia Marechal Rondon (SP-300), quando presenciaram uma colisão entre dois carros, em São Manuel. Um dos motorista começou a atirar contra os oficiais; outros três ficaram feridos.

Um policial militar foi morto e outros três ficaram feridos em uma troca de tiros após descerem da viatura para ajudar vítimas de um acidente em Aparecida, distrito de São Manuel (SP), nesta quarta-feira (25).

De acordo com a Polícia Civil, os policiais militares de Bauru estavam retornando de um curso, em São Paulo, pela rodovia Marechal Rondon, quando próximo a um posto de combustíveis presenciaram um acidente entre dois carros.

Eles desceram da viatura para socorrer as vítimas, mas foram recebidos a tiros. No tiroteio, o tenente da PM Felipe Atanazio e o motorista do carro envolvido no acidente morreram.

Ainda de acordo com a polícia, outros três PMs foram baleados. Todos foram encaminhados para o Hospital das Clínicas de Botucatu. O estado de saúde não foi informado. A polícia vai investigar o caso e ainda não sabe o que motivou o crime.

BETO RIBEIRO REPÓRTER

Roberto Torrecilhas

Roberto Torrecilhas

Diretor do Jornal Digital do Brasil , Líder Cristão , Casado , Pai , Apresentador do Programa Tamo Junto na TV Artes TV Cultura . Blogueiro , Atuante na defesa da Família, Jornalista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.