Pecuarista investe em franquia de lanchonetes no interior paulista

Pecuarista investe em franquia de lanchonetes no interior paulista

Dono de uma empresa que fornece carne para redes de fast food, Valdomiro Poliselli Júnior está investindo também em sua própria cadeia de lanchonetes. O empresário e pecuarista oficializou neste ano a franquia Stockyards, que vem sendo estruturada há pelo menos dois anos com unidades no interior de São Paulo e que tem como meta chegar a pelo menos 300 estabelecimentos em dez anos.

A primeira loja foi aberta no município de Jaguariúna, em 2017. Antes disso, nos dez primeiros anos no mercado, a marca operava com uma unidade itinerante, que ainda está em operação. Atualmente, há restaurantes também em Mogi Mirim, Paulínia e Ribeirão Preto. E, até o fim do ano, devem estar abertas lojas em Americana, Amparo e Piracicaba.

A franquia foi apresentada oficialmente na feira da Associação Brasileira de Franchising (ABF), na capital paulista, em junho. A aposta é em um conceito chamado de fast casual, conciliando o modelo do fast food com um produto considerado premium a preços populares. Tudo dentro de um ambiente que lembra o cenário country americano.

Segundo a empresa, esse tipo de oferta é possível porque a VPJ como grupo empresarial tem atuação em todas as fases da cadeia de carne, desde a genética e seleção do rebanho até a venda direta ao consumidor. Toda a carne vendida nos restaurantes da franquia têm como fornecedor exclusivo a VPJ Alimentos. No cardápio, estão sanduíches, espetos, além de outros tipos de pratos e sobremesas. O sanduíche mais barato sai por R$ 9,90 e mais caro, a R$ 26,90.

FONTE E CRÉDITOS – GLOBO RURAL

Jornal Digital do Brasil

Jornal Digital do Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *