MULHER É PRESA EM SANTO ANTONIO DE POSSE PELO CRIME DE TORTURA

MULHER É PRESA EM SANTO ANTONIO DE POSSE PELO CRIME DE TORTURA

Durante patrulhamento a equipe da Polícia Municipal de Santo Antonio de Posse foi informada através de vídeo gravado , que uma mulher, portadora de deficiência mental, estaria sendo agredida por sua genitora.
Diante dessa informação a equipe se deslocou até a residência e, lá chegando, se depararam com o portão aberto.
Ao adentrarem ao local e já ouvindo gritos da agredida a equipe surpreendeu a agressora .
No quarto da residência a equipe se deparou com sua genitora visivelmente embriagada e a vítima , sua filha , com diversas lesões no rosto e com boca e nariz sangrando.
Após os questionamentos a genitora sobre o que havia ocorrido, esta informou que sua filha estuda na APAE durante o período da tarde e, nesse intervalo, teria ficado no bar embriagando-se e, ao sua filha chegar, foi dar banho nela, e neste momento ela caiu vindo a machucar-se, tal versão se contradiz pelo vídeo que foi enviado onde ela agride com socos sua filha.
Diante dos fatos foi dado voz de prisão à genitora, como também acionamos o SOS para socorro da vítima.
Após o socorro da vítima a autora ( genitora )foi conduzida ao plantão policial de Jaguariúna, onde foi apresentada para a Autoridade Policial, o qual, após tomar ciência dos fatos, ratificou a voz de prisão e indiciou a genitora pelo crime de Tortura!

Informou JDB

Roberto Torrecilhas

Roberto Torrecilhas

Diretor do Jornal Digital do Brasil , Líder Cristão , Casado , Pai , Apresentador do Programa Tamo Junto na TV Artes TV Cultura . Blogueiro , Atuante na defesa da Família, Jornalista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.