Homem dá chutes em criança de 7 anos durante aula de futebol em Santa Bárbara d’Oeste, SP

Homem dá chutes em criança de 7 anos durante aula de futebol em Santa Bárbara d’Oeste, SP

Agressor é o professor e a atividade ocorria dentro de um condomínio da cidade, segundo a família do jovem. Pai do menino foi ouvido pela Polícia Civil. 

Um homem agrediu com chutes um menino de 7 anos durante uma aula de futebol em Santa Bárbara d’Oeste (SP). A agressão ocorreu na tarde de terça-feira (24) em um condomínio e, segundo a família da criança, o agressor é o professor de futebol.

A família da criança contou que a aula ocorria por volta de 17h30, quando a criança levantou e correu para o meio da quadra. O professor não gostou e foi atrás. As imagens mostram que o jovem levou três chutes. Logo no primeiro, ele caiu.

Em seguida, a criança deixa a quadra correndo. A agressão deixou marcas nas costas da criança, como mostram as fotos enviadas pelos parentes. Os pais do menino registraram um boletim de ocorrência. O pai do menino foi ouvido pela polícia e deve prestar novo depoimento na sexta-feira (27).

Criança de 7 anos ficou com marca nas costas após tomar chutes durante aula de futebol em Santa Bárbara d’Oeste — Foto: Reprodução/EPTV
Roberto Torrecilhas

Roberto Torrecilhas

Diretor do Jornal Digital do Brasil , Líder Cristão , Casado , Pai , Apresentador do Programa Tamo Junto na TV Artes TV Cultura . Blogueiro , Atuante na defesa da Família, Jornalista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.