Homem atropelou ex, perdeu controle e morreu após bater carro em árvore, diz Polícia Civil

Homem atropelou ex, perdeu controle e morreu após bater carro em árvore, diz Polícia Civil

O homem que morreu após bater o carro em uma árvore na manhã desta terça-feira (10), em Piracicaba (SP), atropelou a ex-companheira antes da colisão. A mulher, de 29 anos, teve ferimentos leves e foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Vila Cristina.

De acordo com a vítima, ela havia se separado de Emerson Costa Monteiro, de 29 anos, autor do atropelamento, há cerca de seis meses, após dois anos de relação. De acordo com a Polícia Civil, a mulher recebia ameaças do homem após a separação com o intuito de reatar o relacionamento.

No boletim de ocorrência, consta que a mulher seguia para o trabalho acompanhada de uma colega no momento em que o ex-companheiro a atropelou na Rua Professor Felinto de Brito.

De acordo com a Polícia Civil, a colega da vítima reconheceu o ex-companheiro dela como autor do atropelamento. O caso foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Piracicaba.

A mulher teve apenas ferimentos leves na testa e escoriações no braço. Foi solicitado exame no Instituto Médico Legal (IML) para a mulher, além de realizada perícia no veículo e no local do atropelamento. O caso foi registrado como homicídio qualificado.

Colisão com árvore

Após o atropelamento, segundo a Polícia Civil, Emerson Costa Monteiro perdeu o controle do veículo e bateu com muita intensidade em uma árvore na Rua Senador Saraiva, no bairro Jardim São Paulo. O impacto foi tão forte que o motor chegou a sair do veículo. Ele estava em alta velocidade.

O Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar (PM) e a Guarda Municipal foram acionados. Emerson foi socorrido para a UPA da Vila Cristina, mesma unidade para onde foi levada a vítima do atropelamento, mas já chegou à unidade em óbito, segundo a Polícia Civil.

FONTE E CRÉDITOS – https://g1.globo.com/sp/piracicaba-regiao/noticia/2019/09/10/homem-atropelou-ex-perdeu-controle-e-morreu-apos-bater-carro-em-arvore-diz-policia-civil.ghtml

Roberto Torrecilhas

Roberto Torrecilhas

Diretor do Jornal Digital do Brasil , Líder Cristão , Casado , Pai , Apresentador do Programa Tamo Junto na TV Artes TV Cultura . Blogueiro , Atuante na defesa da Família, Jornalista.

VEJA TAMBÉM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.