Dennis DJ rouba a cena do sertanejo, faz show de 4h e amanhece no rodeio

Dennis DJ rouba a cena do sertanejo, faz show de 4h e amanhece no rodeio
Dennis DJ fez um show de 4h até de manhã — Foto: Júlio Cesar Costa/G1

Dennis DJ fez um show de 4h até de manhã — Foto: Júlio Cesar Costa/G1

O Jaguariúna Rodeo Festival virou um baile funk. Um dos maiores nomes do estilo na atualidade, Dennis DJ roubou a cena do sertanejo, fez um show de pouco mais de 4 horas e “forçou” o público a ir embora da arena sob o sol das 9h. O DJ carioca adotou no ano passado, primeira vez que participou do evento, a tradição de se apresentar no rodeio até o amanhecer. A segunda noite ainda teve os sertanejos Gustavo Mioto e Zé Neto & Cristiano.

Dennis manteve o público animado, fez churrasco, chamou fãs para descerem até o chão do palco e gravou vídeos para suas redes sociais. O DJ está no topo das paradas musicais, com 2,4 milhões de inscrições no YouTube e 1,2 milhão de seguidores no Spotify, onde já conquistou este ano marcas como o quarto artista mais ouvido no Brasil e entrou na lista dos top 500 do mundo.

O pancadão de Dennis tirou o público do chão com as músicas “Só Você”, “Medley da Gaiola” e “Na Farra”. Os sucessos “Sou Teu Fã” e “Agora Tudo É Meu” também fizeram parte do repertório do artista. O ritmo agradou a galera do chapéu, que mostrou muito rebolado. Dennis está por trás de músicas do funk que agitaram os anos 2000, entre elas “Cerol na Mão”, “Já é Sensação” e “Um Tapinha Não Dói”, que também estavam no setlist do show.

Dennis DJ apresentou os hits do funk carioca no rodeio — Foto: Júlio Cesar Costa/G1

Dennis DJ apresentou os hits do funk carioca no rodeio — Foto: Júlio Cesar Costa/G1

O público saiu do chão com sucessos mais atuais do pancadão como “Evoluiu”, “Dentro do Carro” e “Megamix do Baile”, de Kevin O Chris, “Parado no Bailão”, de MC Gury, “Só Quer Vrau”, do MC MM e “Isso Que é Vida”, do DJ com participação especial de Cantini.

Ao lado dos tradicionais mascotes, Dennis subiu na mesa de som, brincou com uma máquina de jato seco, e distribuiu bonés e copos estilizados ao público. No estilo “ostentação”, o DJ abriu garrafas de champanhe no palco.

Dennis amanheceu no Rodeio de Jaguariúna — Foto: Júlio Cesar Costa/G1

Dennis amanheceu no Rodeio de Jaguariúna — Foto: Júlio Cesar Costa/G1

Próximo ao final do show, o funkeiro chamou fãs no palco para provar o “café da manhã” de churrasco. Os convidados ainda ficaram para dançar com o DJ, que remixou também outros estilos como sertanejo, reggae, pagode e até mesmo axé. Nem o “Ilariê”, de Xuxa, e o single do filme “O Rei Leão” escaparam do remix pancadão do carioca.

FONTE E CRÉDITOS – https://g1.globo.com/sp/campinas-regiao/rodeio-de-jaguariuna/2019/noticia/2019/09/15/dennis-dj-rouba-a-cena-do-sertanejo-faz-show-de-4h-e-amanhece-no-rodeio-de-jaguariuna.ghtml

Jornal Digital do Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *