Colisão traseira causa grave capotamento na SP 340 com quatro feridos

Colisão traseira causa grave capotamento na SP 340 com quatro feridos

Um grave acidente foi registrado por volta das 16h00 desta terça (03) na Rodovia SP 340, no KM 169, em frente o Restaurante Jangada, sentido Aguaí.

O condutor de um VW Golf, vermelho, placas de Artur Nogueira e que mora na cidade Limeira, por motivos ainda desconhecidos bateu na traseira do Fiat Uno, placas de Mogi Guaçu, o qual foi alavancado e acabou capotando sobre a faixa de rolamento da direita, parando no acostamento em posição com as rodas para cima.

O condutor do Golf não se feriu, no entanto, o condutor do Fiat Uno, Antônio Carlos de 57 anos, a passageira Patrícia da Silva, 32 anos ficaram feridos e foram socorridos para o Hospital Municipal pela equipe de Resgate da RENOVIAS. Mais um homem e uma mulher estavam no veículo ficaram feridos levemente e foram encaminhados por uma Equipe do SAMU também para o Hospital Municipal Tabajara Ramos, todos passam bem.

O condutor do Golf que é da cidade de Limeira foi submetidos ao teste de alcoolemia, (bafômetro) e deu zero para embriaguez. A ocorrência foi elaborada pelos PMRs Evaristo e Cruz. Equipes de Força Tática de Mogi Guaçu que faziam operação nas proximidades deram apoio no local minutos após os acidente.

Fotos Exclusivas: Rodrigo Fernandes (MGA)

FONTE INFO24

Roberto Torrecilhas

Roberto Torrecilhas

Diretor do Jornal Digital do Brasil , Líder Cristão , Casado , Pai , Apresentador do Programa Tamo Junto na TV Artes TV Cultura . Blogueiro , Atuante na defesa da Família, Jornalista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.