Ceaflor é o novo mercado de flores da região de Jaguariúna

Ceaflor é o novo mercado de flores da região de Jaguariúna

Destinado à comercialização de flores de corte e em vasos, plantas ornamentais e grande diversidade de acessórios para floricultura, paisagismo e decoração, o empreendimento abre as portas no dia 25 de setembro.

A imagem pode conter: 7 pessoas, incluindo Afonso Silva e Maria Aparecida, pessoas sorrindo, pessoas em pé


Com o incremento do novo centro comercial, a expectativa é que a região, hoje responsável por 45% do mercado brasileiro de flores e plantas, amplie sua participação nacional em cerca de 20%, passando a representar 65% do market share do setor.

A imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Nilton Queiroz e Walter Tozzi, pessoas sorrindo, pessoas em pé e terno

O novo centro comercial inicia as atividades movimentando a economia regional. A estrutura logística e operacional do empreendimento exigiu um investimento de R$ 50 milhões. Em um só lugar estão reunidas 350 empresas, as quais alavancaram a geração de 1.800 novos postos de trabalho, sem contar os empregos indiretos. A expectativa de faturamento anual é de R$ 650 milhões.

A imagem pode conter: 7 pessoas, incluindo Walter Tozzi, Zé Muniz, Afonso Silva e Inalda Cabeleleira, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre

Instalado na via que dá acesso a Holambra – a partir da Rodovia Campinas-Mogi-Mirim (SP 340), o Ceaflor já nasce grande. São 44 mil m² de área coberta dispostos em terreno de 126 mil m².

A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Afonso Silva e Walter Tozzi, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Ao todo são 676 boxes ou pontos de venda separados por áreas de atuação: 241 boxes de acessórios para floricultura, jardinagem e decoração, 128 para o comércio de flores de corte, 126 de flores em vasos e 181 boxes dedicados ao paisagismo.

Roberto Torrecilhas

Roberto Torrecilhas

Diretor do Jornal Digital do Brasil , Líder Cristão , Casado , Pai , Apresentador do Programa Tamo Junto na TV Artes TV Cultura . Blogueiro , Atuante na defesa da Família, Jornalista.

VEJA TAMBÉM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.