Câmara realiza sessão extraordinária para votar moção à Apae, Centro de Equoterapia e outras organizações

Câmara realiza sessão extraordinária para votar moção à Apae, Centro de Equoterapia e outras organizações

A Câmara Municipal de Jaguariúna realizou, na tarde desta quarta-feira (18), uma Sessão Extraordinária para votação da Moção 87/2019, de Congratulações e Louvor em reconhecimento ao trabalho de organizações e setores públicos do município junto à Pessoa Com Deficiência.

Foram homenageadas a Associação de Pais e Amigos de Excepcionais (APAE) de Jaguariúna, Centro de Equoterapia de Jaguariúna (CEJ), Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência (Comped), Secretaria Municipal de Saúde e Secretaria Municipal de Educação.

O presidente da Câmara, vereador Walter Tozzi, abriu a sessão e cedeu a presidência da reunião para a vereadora Cássia Murer Montagner. Também participaram Afonso Lopes Silva, o Silva, Ângelo Roberto Torres, o Neguita, Cristiano José Cecon, Luiz Carlos de Campos, o Bozó, José Muniz, David Hilário Neto e Romilson Silva.

Um grupo de 12 alunos da Apae também esteve acompanhando a sessão, ao lado de professores da entidade. Três deles usaram a Tribuna Livre para apresentar demandas em seus bairros e fazer agradecimentos. A moção, de autoria dos 13 vereadores da Câmara, foi entregue ao presidente da Apae, Nelson Patrocínio e ao presidente do Centro de Equoterapia, Wilson Melillo.

As ações fazem parte do Projeto Câmara Cidadania que, neste mês, está abordando o “Setembro Verde”, mês dedicado às pessoas com deficiência. O prédio do Poder Legislativo, inclusive, conta com iluminação especial na cor especifica.

Roberto Torrecilhas

Roberto Torrecilhas

Diretor do Jornal Digital do Brasil , Líder Cristão , Casado , Pai , Apresentador do Programa Tamo Junto na TV Artes TV Cultura . Blogueiro , Atuante na defesa da Família, Jornalista.

VEJA TAMBÉM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.