AÇÃO CONJUNTA DAS FORÇAS POLICAIS DE AMPARO, PRENDEM PAI E FILHO ACUSADOS DE TRÁFICO DE DROGAS NO JARDIM BRASIL.

AÇÃO CONJUNTA DAS FORÇAS POLICAIS DE AMPARO, PRENDEM PAI E FILHO ACUSADOS DE TRÁFICO DE DROGAS NO JARDIM BRASIL.

Na Manhã desta sexta-feira (06/09/2019), mais precisamente no Bairro do Jardim Brasil, em continuidade às ações ao combate ao uso/tráfico de entorpecentes FORÇAS POLICIAIS DE AMPARO deram mais um duro golpe no tráfico.

Em cumprimento de mandado de Busca Domiciliar, após intenso trabalho de investigação, um indivíduo de 31 anos e seu pai um senhor 59 anos de idade foram presos em flagrante.

A imagem pode conter: carro, casa, árvore, céu e atividades ao ar livre

Na residência foram localizados R$28.386,00 (Vinte e oito mil e trezentos e oitenta e seis reais) em espécie, 90 porções de cocaína, balança de precisão, contabilidade e apetrechos para o tráfico.

Nenhuma descrição de foto disponível.

Ciente dos fatos, a Delegada de Polícia Dra. Leise Silva Neves autuou os indivíduos em flagrante delito, incurso nos artigos 33 e 35 da lei 11.343/2006 (Tráfico de Drogas/Associação para o Tráfico),sendo presos e encaminhados à Cadeia Pública de Serra Negra.

#forçaspoliciaisdeamparo
#policiacivildeamparo

Roberto Torrecilhas

Roberto Torrecilhas

Diretor do Jornal Digital do Brasil , Líder Cristão , Casado , Pai , Apresentador do Programa Tamo Junto na TV Artes TV Cultura . Blogueiro , Atuante na defesa da Família, Jornalista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.