Abertas as inscrições para a 2ª Corrida do Chopp de Holambra

Abertas as inscrições para a 2ª Corrida do Chopp de Holambra

A 2ª edição da prova de pedestrianismo que une esporte, entretenimento e muita diversão, a Corrida do Chopp, já tem data marcada para acontecer: dia 16 de novembro. A largada será às 16h no Moinho Povos Unidos. As inscrições já podem ser feitas pela internet

Visualização da imagem

em www.corridadochoppholambra.com.br

Corrida do Chopp HolambraCorrer ou Beber? E se for os dois ao mesmo tempo? Inscrições Abertas e Limitadas: A 2º Corrida do Chopp de Holambra. Agora ainda mais atração e diversão na cidade mais florida do Brasil.www.corridadochoppholambra.com.br

.

Visualização da imagem

Este ano, além de corrida, também serão disponibilizadas as opções caminhada individual e em grupo. O percurso de 7km contará com oito pontos de “abastecimento”. Em cada um desses locais, bares e restaurantes da cidade, ao invés da tradicional água para hidratar, serão servidos 200ml de chopp. Na largada e na chegada os participantes também receberão a bebida, totalizando 2,6 litros durante toda a competição.

Podem participar somente maiores de 18 anos. A taxa de inscrição é de R$ 100 e dá direito a uma camiseta e uma caneca, abastecida em cada uma das dez paradas, além de medalha. “Os três primeiros colocados nas categorias feminina e masculina da modalidade corrida serão premiados com um kit de cerveja e um troféu com a bebida dentro”, explicou Patrick de Block, integrante da comissão organizadora do evento. “No caso da caminhada, será premiado o grupo mais animado”. 

O evento será encerrado às 19h, com apresentação musical da banda Taberna Folk.

“A corrida foi um grande sucesso no ano passado e vamos dar, mais uma vez, todo o apoio necessário”, explicou a diretora municipal de Turismo e Cultura, Alessandra Caratti. “É uma grande brincadeira que tem tudo para se firmar como uma alternativa de turismo, lazer e diversão de nosso município”.

Departamento de Comunicação

Jornal Digital do Brasil

Jornal Digital do Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *