5 sinais de que seus rins estão com problemas

5 sinais de que seus rins estão com problemas

Sempre que algo não vai bem conosco, o nosso corpo emite alguns sinais para que dessa forma possamos identificar o erro a tempo e dessa forma fazer algo para reverter a situação. Existem alguns sinais, que por mais simples que sejam, jamais devem ser ignorados. Quando nossos rins não vão bem o corpo envia alguns desses sinais. Insônia Você sempre dormiu muito bem. Sempre foi fácil pegar no sono e agora você percebe que enfrenta um pouco de dificuldade para dormir. Os rins exercem uma função muito importante ao eliminar as toxinas de nosso corpo através da urina. Porém, quando ele não está funcionando tão bem, ele não elimina todas as toxinas. Dessa forma elas permanecem em nosso sangue e podemos sentir dificuldades para dormir. Procure orientação médica. Dores de cabeça, fraqueza e fadiga Se você sente esses sintomas completamente, é melhor procurar por ajuda de um profissional. Quando o rins está saudável ele auxilia na função de transformar a vitamina D em ossos fortíssimos e produzi EPO ( um tipo de hormônio) que está ligado diretamente a produção dos glóbulos vermelhos. Mas se ele não funciona bem, é comum que essa produção caia drasticamente e você seja afetado por esses sintomas. Pele seca e coceiras Sua pele começou a coçar do nada. Não importa o quanto você mantenha assiduamente sua higiene, você sente coceiras desconfortáveis. Além da coceira você também foi capaz de perceber que sua pele está extremamente ressecada.

Quando o rins não está bom é comum que haja um grande desequilíbrio entre vários minerais e nutrientes. Além disso, é possível que a pessoa desenvolve também uma doença óssea ou renal. Mau hálito e gosto metálico em alimentos Normalmente resíduos existentes no sangue podem fazer com que algumas pessoas sintam um gosto metálico na hora de comer algum tipo de alimento. Quando sentimos isso, é devido ao fato da possibilidade de existir toxinas em nosso sangue. O gosto ruim geralmente faz com que a pessoa diminua a alimentação e por consequência perca muito peso. Dificuldade para respirar Até mesmo a falta de ar pode estar ligada diretamente ao problema de rins. Se você sente falta de ar procure um especialista rapidamente.

Fonte: https://magazinept.com/5-sinais-de-que-seus-rins-estao-com-problemas/?fbclid=IwAR2xBOh1Ye9cV2Dtj_pe9Vvy7fcqgqrVq1paBjmV4msmyl_MyL-7Zfw_vv4

Roberto Torrecilhas

Roberto Torrecilhas

Diretor do Jornal Digital do Brasil , Líder Cristão , Casado , Pai , Apresentador do Programa Tamo Junto na TV Artes TV Cultura . Blogueiro , Atuante na defesa da Família, Jornalista.

VEJA TAMBÉM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.