VILA NOVA E MÁFIA FAZEM A FINAL DO CAMPEONATO DE FUTSAL VETERANO NO PRÓXIMO DOMINGO

VILA NOVA E MÁFIA FAZEM A FINAL DO CAMPEONATO DE FUTSAL VETERANO NO PRÓXIMO DOMINGO



História e Tradição. Duas palavras que resumem perfeitamente a grande final do Campeonato Municipal de Futsal Veterano, que será disputada entre Vila Nova e Máfia no próximo domingo (4), às 9h, no Ginásio “Azulão”.

O Vila Nova dispensa apresentações, é o atual bicampeão e um dos maiores vencedores da competição. O Máfia não fica atrás. Depois de um período ausente dos campeonatos, o time vermelho e branco voltou com tudo e promete atrapalhar a hegemonia do adversário.

Dentro de quadra, o confronto promete ser equilibrado em todos os aspectos. Os dois times são experientes e se conhecem muito bem. Na fase classificatória, ocuparam os primeiros lugares, com vantagem para o Vila Nova no confronto direto. Mas, agora tudo pode acontecer.

Na semifinal, os times venceram com propriedade. Primeiro, o Máfia não tomou conhecimento do Manga Rosa e goleou por 8 x 2. Depois, o Vila Nova venceu o clássico diante do Olímpico por 3 x 1.

Reportagem: Raphael Luna – Foto: Ivair Oliveira



Roberto Torrecilhas

Roberto Torrecilhas

Diretor do Jornal Digital do Brasil , Líder Cristão , Casado , Pai , Apresentador do Programa Tamo Junto na TV Artes TV Cultura . Blogueiro , Atuante na defesa da Família, Jornalista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.