VALE-ALIMENTAÇÃO DOS SERVIDORES DA PREFEITURA DE JAGUARIÚNA SERÁ PAGO MEDIANTE DEPÓSITO EM CONTA BANCÁRIA

VALE-ALIMENTAÇÃO DOS SERVIDORES DA PREFEITURA DE JAGUARIÚNA SERÁ PAGO MEDIANTE DEPÓSITO EM CONTA BANCÁRIA

Atenção, Senhores Secretários, Secretárias, Diretores e Diretoras de Departamentos da Prefeitura Municipal de Jaguariúna: o COMUNICADO abaixo deve ser impresso e afixado em local de fácil visibilidade a todos os servidores, por se tratar de assunto de grande importância:

A PREFEITURA DE JAGUARIÚNA, POR MEIO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO, COMUNICA:

O próximo crédito do Vale-Alimentação dos servidores e demais beneficiários, no valor mensal de R$ 200,00 (duzentos reais), a ser pago até o 1º dia útil de SETEMBRO de 2019, será depositado em conta bancária.

Essa medida excepcional se deve ao fato de não estar concluído o novo processo licitatório para contratar a empresa prestadora de serviços do cartão Vale-Alimentação.

COMUNICAMOS, ainda, que os optantes pelo Vale Alimentação, através do Decreto Municipal nº 3.921/2019, também serão beneficiados com o crédito e, consequentemente, excluídos do benefício da cesta básica.

Já os aposentados inativos e/ou pensionistas, beneficiários do Vale-Alimentação, devem entrar em contato com o Departamento de Recursos Humanos (RH) para receber a orientação sobre a forma de pagamento desse benefício.

É importante ressaltar que a presente medida é paliativa e temporária. Contamos com a compreensão de todos e solicitamos que qualquer intercorrência seja informada ao Departamento de Recursos Humanos.

Secretaria Municipal de Governo

VALDIR ANTONIO PARISI – Secretário

Jaguariúna, 23 de agosto de 2019.

Roberto Torrecilhas

Roberto Torrecilhas

Diretor do Jornal Digital do Brasil , Líder Cristão , Casado , Pai , Apresentador do Programa Tamo Junto na TV Artes TV Cultura . Blogueiro , Atuante na defesa da Família, Jornalista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.