Trânsito tem mudanças na área central por causa da Expoflora

Trânsito tem mudanças na área central por causa da Expoflora

Holambra sedia entre os dias 30 de agosto e 29 de setembro a 38ª edição da maior exposição de flores e plantas ornamentais da América Latina, a Expoflora. Com o objetivo de organizar e garantir a segurança e a fluidez do tráfego, o trânsito na região central de Holambra terá mudanças no período compreendido entre os dias 22 de agosto e 1º de outubro. Todas as vias serão sinalizadas e agentes de trânsito vão orientar os motoristas em relação às alterações.

O que muda?

Circulação alterada de veículos:

– Na Rua Girassóis, entre a segunda viela e a Alameda Maurício de Nassau, o tráfego será permitido somente no sentido Bairro/Centro.

– Tráfego permitido apenas no sentido Bairro/Centro também na Alameda Maurício de Nassau, entre as Ruas Girassóis e Primavera.

Proibições de estacionamento:

– Não será permitido estacionar do lado direito da Rua Ignácio Fonseca, no trecho entre a Alameda Maurício de Nassau e a Avenida Mário Bonano.

– Também será proibido estacionar do lado direito da Rua Charles Hogenboon entre a Alameda Maurício de Nassau e a Avenida Mário Bonano.

– Na Rua Girassóis não será permitido o estacionamento de veículos nos dois lados da via, no trecho entre a Avenida Prímulas até a segunda viela. Da segunda viela até a Alameda Maurício de Nassau é proibido o estacionamento do lado esquerdo.

– Motoristas não vão poder ainda estacionar do lado esquerdo da Alameda Maurício de Nassau, entre as Ruas Girassóis e Primavera.

– Na Rua Primavera, o estacionamento será proibido no lado direito no trecho entre a Alameda Maurício de Nassau e a Rua Dória Vasconcelos.

– Será proibido estacionar também do lado esquerdo da Avenida Prímulas, entre a Ruas Frésias e Bromélias.

– A proibição de estacionar do lado esquerdo também vale para a Rua Frésias entre a Rua Primavera e a Avenida Prímulas

– Na Avenida Mário Bonano será proibido estacionar no sentido Bairro/Centro – com início no Moinho Povos Unidos – por cerca de 350 metros.

– Na Avenida Mário Bonano também fica proibido o estacionamento de veículos no sentido Centro/Bairro entre as Ruas Ignácio da Fonseca e a Alameda Maurício de Nassau.

Estacionamento e parada de ônibus, vans e caminhões:

– Não será permitido o estacionamento ou parada destes veículos na Avenida Mário Bonano, da Rua Íris até o Moinho Povos Unidos.

– As proibições valem também para a Rua Primavera entre a Alameda Maurício de Nassau e a Rua Campo das Palmas.

– Não será permitido o estacionamento ou parada de caminhões vans e ônibus nas Ruas Frésias, Verbânias, Bellis e Bromélias

Fechamento de ruas:

– Ficará bloqueada também a Rua Charles Hogenboon, no trecho de ligação com a Alameda Maurício de Nassau.

– A Alameda Maurício de Nassau ficará fechada entre as Ruas Ignácio Fonseca e Girassóis entre os dias 22 de agosto e 1º de outubro.

— 

Departamento de Comunicação

Roberto Torrecilhas

Roberto Torrecilhas

Diretor do Jornal Digital do Brasil , Líder Cristão , Casado , Pai , Apresentador do Programa Tamo Junto na TV Artes TV Cultura . Blogueiro , Atuante na defesa da Família, Jornalista.

VEJA TAMBÉM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.