Suspeita de fraude contra seguros na região de Campinas

Suspeita de fraude contra seguros na região de  Campinas

A Polícia Civil fechou um desmanche de veículos que funcionava em um barracão na área do bairro Bonfim, em Campinas (SP), na tarde desta quarta-feira (28). De acordo com o delegado do 5º Distrito Policial, Sandro Jonasson, três pessoas que atuavam no local fugiram, mas uma delas foi identificada após a instituição verificar o sistema de monitoramento usado pelo grupo.

No local, os policiais encontraram um automóvel que estava em processo de desmonte, além de peças e equipamentos de pelo menos outros 12. Ninguém ficou ferido durante a ação.

Segundo o delegado, as investigações começaram há dois meses e, até o momento, 15 pessoas suspeitas de participação foram identificadas. Segundo ele, o grupo também atua em outras cidades da Região Metropolitana (RMC) e as apurações são sobre furtos seguidos de desmanches.

Rastreador encontrado pela polícia em desmanche de Campinas — Foto: Arquivo Pessoal / Polícia Civil

Rastreador encontrado pela polícia em desmanche de Campinas — Foto: Arquivo Pessoal / Polícia Civil

Jonasson destacou anda que a Polícia Civil irá investigar possibilidade de fraude contra seguros, uma vez que no local foi encontrado um rastreador que, segundo ele, somente pode ser localizado apenas por funcionários especializados das companhias. “Estava dentro de um dos veículos.”

INF. G1 CAMPINAS

Roberto Torrecilhas

Roberto Torrecilhas

Diretor do Jornal Digital do Brasil , Líder Cristão , Casado , Pai , Apresentador do Programa Tamo Junto na TV Artes TV Cultura . Blogueiro , Atuante na defesa da Família, Jornalista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.