SELETIVA DO AMADORZÃO DE FUTSAL COMEÇA COM MÉDIA DE 7,7 GOLS POR PARTIDA

SELETIVA DO AMADORZÃO DE FUTSAL COMEÇA COM MÉDIA DE 7,7 GOLS POR PARTIDA

Com sete jogos e uma média de 7,7 gols por partida, a “Seletiva” do Campeonato Municipal de Futsal Amador, começou neste final de semana. Todos os jogos foram disputados no ginásio “Azulão”, na tarde de sábado (17) e na manhã de domingo (18).

Na partida de abertura, o Trem Bala goleou o Grêmio Jaguariúna pelo placar de 8 x 3. Depois, o Falência derrotou o Bayern de Maníacs por 4 x 2. Mesmo placar da vitória do Avenida diante do Arsenal de Loucos.

No domingo, a Miguel Martini venceu o Máfia por 6 x 3, o Ajax fez 4 x 2 no Floripa B, a Ponte Preta ganhou do River Plate por 5 x 2 e o Família Planalto superou o Penharol, com uma vitória por 9 x 0.

As equipes voltam a quadra já no próximo final de semana para a disputa da segunda rodada.

Seletiva

A “Seletiva” reúne 21 times que não se classificaram na última edição do campeonato e/ou aqueles que desejam participar pela primeira vez da competição. Essas equipes vão lutar por sete vagas, para depois, se juntarem as outras já classificadas para o “Amadorzão”.

Para garantir uma das vagas o time vai precisar ser o primeiro colocado do seu grupo. Os 21 times foram divididos em sete grupos de três equipes cada.

Classificação

Reportagem: Raphael Luna – Foto: Ivair Oliveira

Jornal Digital do Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *