SANTO ANTONIO DE POSSE. Atos de vandalismo são registrados no Ginásio Municipal de Esportes

SANTO ANTONIO DE POSSE. Atos de vandalismo são registrados no Ginásio Municipal de Esportes

Na madrugada da sexta-feira, dia 9 de agosto, foram registrados novamente atos de vandalismo no complexo do Ginásio Municipal de Esportes Francisco Ferreira e Silva. Como é possível verificar nas fotos, a corrente que proíbe o tráfego de carros, motos e demais veículos na parte interna do Ginásio foi estourada. A grade que cerca o complexo também foi danificada, mesmo havendo um espaço para entrada na quadra ao lado do estrago feito pelos vândalos.

Lembramos que a corrente foi instalada em quatro de julho deste ano, após pedido de pais e munícipes e, em menos de um mês, esta é a terceira vez que a Diretoria de Esportes é obrigada a trocar o material por conta do vandalismo. A Prefeitura Municipal já registou a ocorrência.

INTERIOR DO GINÁSIO

Na última semana, a parte interna da Quadra Poliesportivo do Ginásio Municipal também foi depredada. As grades foram quebradas (na imagem é possível conferir as soldas feitas para reparação), a porta do banheiro de vestiário foi destruída, assim como a rede de proteção da arquibancada, que já estão sendo substituídas.

Frisamos que a depredação e os atos de vandalismo geram gastos extras ao cofre público e um prejuízo direto aos munícipes, uma vez que, a destruição do patrimônio público, neste caso, influencia no lazer de todos.

Novamente, pedimos a colaboração da população possense para que colaborem com a preservação do espaço público e reiteramos que todos tem direitos sobre ele, mas também tem deveres. Respeite o que é da população!

Quem presenciar ou constatar qualquer ato de vandalismo, tanto no Ginásio Municipal, quanto em qualquer outro local do município, deve registrar o fato através de denúncias à administração municipal. Para fazê-lo, basta ligar para Polícia Municipal no número (19) 3896-1266, ou ainda, através da Ouvidoria nos telefones (19) 3896-9003 e/ou (19) 99743-5801.

Jornal Digital do Brasil

Jornal Digital do Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *