PRIMEIRA EDIÇÃO DO PROJETO “NOITE DE GALA” LOTA O TEATRO MUNICIPAL E EMOCIONA O PÚBLICO

PRIMEIRA EDIÇÃO DO PROJETO “NOITE DE GALA” LOTA O TEATRO MUNICIPAL E EMOCIONA O PÚBLICO

Arte, orgulho e emoção. Essas palavras resumem perfeitamente a primeira edição do projeto “Noite de Gala”, que foi realizado no último domingo, 18 de agosto, no Teatro Municipal.

Organizado pela secretaria de turismo e cultura da Prefeitura de Jaguariúna, o evento serviu para apresentar o trabalho desenvolvido pela Escola das Artes e para levar uma mensagem de paz para o público que lotou as dependências do Teatro.

Em cima do palco, os alunos dos cursos de cordas, musicalização infantil, inglês, espanhol e italiano, mostraram tudo o que aprenderam durante as aulas. A companhia de dança, o coral e os aventureiros do circo, também marcaram presença. Tudo isso acompanhado com a elegância e a eficiência da Banda Municipal.

Na plateia, os pais e familiares acompanharam tudo com os olhos cheios de lágrimas e com o coração repleto de satisfação.

Segundo a secretária de turismo e cultura, Maria das Graças Hansen Albaran dos Santos, o teatro municipal viveu uma noite de arte, em seu estado puro.

“Se manifestar de diversas formas, jeitos e maneiras, com criatividade e paixão. Isso é arte. A Escola das Artes está aqui para levantar essa bandeira e levar um pouco disso tudo para a sociedade”, destacou a secretária.

Reportagem: Raphael Luna – Foto: Ivair Oliveira

Jornal Digital do Brasil

Jornal Digital do Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *