PARTICIPANTES DE OFICINAS DO CRAS DE JAGUARIÚNA FAZEM VISITA TÉCNICA À MAIOR FEIRA DE ARTESANATO DO PAÍS

PARTICIPANTES DE OFICINAS DO CRAS DE JAGUARIÚNA FAZEM VISITA TÉCNICA À MAIOR FEIRA DE ARTESANATO DO PAÍS

Participantes das oficinas de artesanato do Centro de Referência de Assistência Social de Jaguariúna-CRAS-fizeram uma visita técnica à Mega Artesanal em Sāo Paulo, considerada a maior feira de artesanato do país.
O objetivo do grupo de 39 pessoas foi o de conhecer trabalhos artesanais, materiais e obter ideias para os projetos executados nos Centro de Referência de Assistência Social.
“Visitas como essa são de extrema importância porque preparam  os participantes das oficinas e são referência pra eles para que nossos projetos sejam executados, e, consequentemente, serem úteis aos moradores que participam das ações”. , afirma  a secretaria de Assistência Social de Jaguariúna, Andrea Lizun.

Sobre a Mega Artesanal
A Mega Artesanal, que é realizada até esta quarta-feira, 07 de agosto, em São Paulo e tem a participação da Indústria, do Comércio, dos Ateliês, Confeiteiros e Artesãos. O evento oferece oportunidades para quem gosta e faz arte, artesanato e artes manuais, como cursos, oficinas e exposições.

reportagem: Carolina Noronha

fots: divulgação SAS

Roberto Torrecilhas

Roberto Torrecilhas

Diretor do Jornal Digital do Brasil , Líder Cristão , Casado , Pai , Apresentador do Programa Tamo Junto na TV Artes TV Cultura . Blogueiro , Atuante na defesa da Família, Jornalista.

VEJA TAMBÉM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.