ÔNIBUS RURAL ATROPELA CARROCEIRO NA CHÁCARA SÃO MARCELO EM MOGI MIRIM

ÔNIBUS RURAL ATROPELA CARROCEIRO NA CHÁCARA SÃO MARCELO EM MOGI MIRIM

Samu rapidamente chegou ao local e prestou os primeiros atendimentos a vitima que foi conduzida a Santa Casa.
Um acidente por pouco não terminou em tragédia .Um carroceiro de 65 anos de idade, foi atingido em cheio por um ônibus de Trabalhadores Rurais no bairro da chácaras São Marcelo em Mogi Mirim (SP).
Segundo informações colhidas no local, o idoso a bordo de sua charrete se dirigia sentido a empresa Cloroetil, próximo a conhecida Bica D’Água na Rodovia Amador Jorge Da Siqueira Franco, onde buscaria Capim para seu animal, momento que um ônibus com trabalhadores rurais que trafegava pela mesma faixa da rodovia, acabou por não visualizar a charrete colidindo em sua traseira, arremessando o senhor de idade, cavalo e charrete alguns metros a frente. O condutor do ônibus teria passado mal ocasionando o acidente.
De imediato foi acionado o SAMU ( SERVIÇO DE ATENDIMENTO MÓVEL DE URGÊNCIA ) que rapidamente deslocou os socorristas, Condutor Socorrista Maximilian e a Técnica de enfermagem Karen ao local, onde realizaram atendimento a vitima, que por milagre teve apenas ferimentos leves, sendo conduzido à Santa Casa de Mogi Mirim. O motorista do ônibus e os passageiros não se feriram. O cavalo também não se feriu, sendo recolhido por um colega do proprietário, o ônibus foi guinchado. A Polícia Militar(PM) apoiou a ocorrência.
Parabéns à equipe SAMU Bravo 02Condutor Socorrista Maximilian Técnica enfermagem Karen

FONTE E CRÉDITOS NOTÍCIAS DE MOGI

Jornal Digital do Brasil

Jornal Digital do Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *