MILITARES DO EXÉRCITO SÃO SALVOS POR POLICIAIS MILITARES, EM PARAISÓPOLIS

MILITARES DO EXÉRCITO SÃO SALVOS POR POLICIAIS MILITARES, EM PARAISÓPOLIS

Hoje (12), foi irradiado via Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) um roubo com retenção de vítimas pela área do 16° Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, que foram levados como reféns um capitão e um subtenente do Exército Brasileiro. Uma equipe do Tático Comando, sabendo das informações, adentrou a comunidade do Paraisópolis, a fim de encontrar os militares.
Quando a viatura adentrou a Rua Major José Marioto Ferreira, a equipe avistou o veículo roubado e 02 (dois) indivíduos armados, que empreenderam fuga por uma viela. No interior do veículo foram localizados os militares, que estavam sob a custódia dos meliantes.
Os criminosos haviam feito o assalto, subtraído celulares, aliança e uma farda do EB; ao descobrirem que as vítimas eram militares, partiram para a agressão.
O Capitão estava ileso, porém, o Subtenente estava com um corte na cabeça, decorrente de uma coronhada e passará por consulta médica no CMSE.
Os militares ficaram extremamente gratos à PM, por sua rapidez e eficiência.
A ocorrência foi encaminhada ao 89° DP, onde o delegado de Plantão elaborou BOPC de natureza roubo com retenção da vítima.
Os militares foram rendidos na Av. Alcides Sangirardi, às 06h20, e resgatados pelo Tático Comando em Paraisópolis, às 06h50. Foram quatro rendidos, porém, um major e um tenente foram soltos — destes nada foi levado e acionaram a Polícia Militar —, enquanto que, um capitão e um subtenente foram levados como reféns.

#POLICIAMILITARSP
#AFORÇAPÚBLICADESÃOPAULO
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Roberto Torrecilhas

Roberto Torrecilhas

Diretor do Jornal Digital do Brasil , Líder Cristão , Casado , Pai , Apresentador do Programa Tamo Junto na TV Artes TV Cultura . Blogueiro , Atuante na defesa da Família, Jornalista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.