Jovem bate e capota viatura da PM no primeiro dia de habilitação em Franca

Jovem bate e capota viatura da PM no primeiro dia de habilitação em Franca

Nesta terça-feira, 27, uma jovem bateu em uma viatura da Polícia Militar, arrastou e tombou o veículo com dois policiais dentro. A colisão aconteceu na Avenida dos Sapateiros.

De acordo com a Polícia Militar, por motivos a serem esclarecidos, a jovem bateu na viatura, assustou e acelerou o carro fazendo com a viatura capotasse. Mesmo com a cena e o susto, os policiais e a jovem não se feriram. Esta era o primeiro dia de habilitação da jovem de 18 anos.

Segundo o tenente da PM Luciano Pereira, dois policiais tinham acabado de dar início ao patrulhamento e seguiam pela rua, quando foram atingidos pelo veículo da jovem.

“Ela estava no sentido universidade e imaginou que a viatura fosse parar. A princípio, ela disse que teria se confundido com os pedais e, ao invés de pisar no freio.

A perícia técnica esteve no local para investigar as causas do acidente. “Um boletim de ocorrência foi elaborado, foi acionada a perícia porque é patrimônio do estado, e depois será apurado em sindicância a eventual culpa”, afirma Pereira.

Roberto Torrecilhas

Roberto Torrecilhas

Diretor do Jornal Digital do Brasil , Líder Cristão , Casado , Pai , Apresentador do Programa Tamo Junto na TV Artes TV Cultura . Blogueiro , Atuante na defesa da Família, Jornalista.

VEJA TAMBÉM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.