Incêndio atinge tanque de etanol no interior paulista

Incêndio atinge tanque de etanol no interior paulista

Bombeiros tentam controlar neste sábado (10), no município paulista de Nova Independência, o incêndio em um tanque que armazena etanol na Usina Ipê. São 64 milhões de litros de álcool queimando, informou o Corpo de Bombeiros às 13h40. Até o momento, não há registro de vítimas.

20º Grupamento de Bombeiros@vigesimogbpmesp

Incêndio de tanque de armazenamento de 64 milhões de litros álcool na usina Ipê de Nova Independência. Bombeiros do 20º GB no local com apoio de todas as usinas da região. Mais de 20 caminhões apoiando e mais de 18 viaturas de bombeiro no local.

Ver imagem no Twitter
Ver imagem no Twitter
Ver imagem no Twitter

Desde a manhã, a equipe se deslocou para a Rua José Bonifácio, onde fica a usina. Viaturas de outros municípios também se juntaram no combate ao fogo e as últimas informações são de 14 viaturas trabalhando para conter o incêndio.

A empresa Pedra Agroindustrial S/A – Usina Ipê informou, em nota, que está tomando todas as medidas de combate ao fogo e de rescaldo dos demais tanques, não tendo havido vítimas de qualquer natureza. Segundo a empresa, as causas do incêndio ainda são desconhecidas e serão apuradas.

Roberto Torrecilhas

Roberto Torrecilhas

Diretor do Jornal Digital do Brasil , Líder Cristão , Casado , Pai , Apresentador do Programa Tamo Junto na TV Artes TV Cultura . Blogueiro , Atuante na defesa da Família, Jornalista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.