Idosa morre após colisão frontal entre bicicletas em ciclovia de Holambra

Idosa morre após colisão frontal entre bicicletas em ciclovia de Holambra

Uma idosa de 65 anos morreu após uma colisão entre duas bicicletas em Holambra (SP). Segundo a Polícia Civil, o acidente ocorreu em uma ciclofaixa por volta de 20h de sábado (3) e um adolescente de 15 anos guiava a outra bicicleta.

Policiais militares passavam pelo local e foram chamados pelo próprio adolescente, que pediu ajuda para socorrer a idosa. O jovem relatou que estava andando de bicicleta com o irmão e, em uma curva, bateu de frente com a bicicleta da vítima, que estava no sentido contrário.

O adolescente também chamou uma ambulância, que socorreu a idosa e levou para o Hospital Municipal Policlínica, mas a vítima não resistiu, segundo o boletim de ocorrência. O jovem sofreu escoriações leves.

A Polícia Científica periciou o local do acidente e recolheu a bicicleta da mulher, que depois seria entregue para a família. O adolescente foi liberado para a mãe após o registro da ocorrência.

O sepultamento da idosa está previsto para ocorrer às 9h30 da segunda-feira (5) no Cemitério de Holambra.

COM INFORMAÇÕES DE G1 CAMPINAS

Roberto Torrecilhas

Roberto Torrecilhas

Diretor do Jornal Digital do Brasil , Líder Cristão , Casado , Pai , Apresentador do Programa Tamo Junto na TV Artes TV Cultura . Blogueiro , Atuante na defesa da Família, Jornalista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.