Humorista é hostilizado e tem show interrompido por criticar Bolsonaro

Humorista é hostilizado e tem show interrompido por criticar Bolsonaro
Humorista Gustavo Mendes
Humorista Gustavo Mendes – Divulgação

Minas Gerais – O humorista Gustavo Mendes, conhecido por interpretar a ex-presidente Dilma Rousseff no YouTube, teve o seu stand up “Di Uma Vez Por Todas” interrompido após fazer críticas a Bolsonaro, nesta sexta-feira, em Teofilo Otoni, município do interior de Minas Gerais. Parte do público saiu do teatro no meio do espetáculo e reivindicou o dinheiro do ingresso.De acordo com o advogado e professor universitário João Gabriel Prates, de 26 anos, que estava presente na plateia, o artista foi hostilizado com expressões como “vai fazer show na África” e “eu te paguei para fazer piada, para de fazer política”.”Ele faz o personagem da Dilma sem ser depreciativo e as pessoas estavam reagindo ao que ele falava, rindo e criticando também. Até que alguns espectadores contrários ao posicionamento que ele adota no show reagiram de forma mais pesada às críticas ao Bolsonaro. O Gustavo parou o show e disse que ia devolver o dinheiro”, conta.João Gabriel também afirmou que as pessoas tentaram censurar o espetáculo, acionando a Polícia Militar.”Os produtores estavam do lado de fora pegando os nomes de quem queria o dinheiro de volta e parte dessas pessoas queria voltar para atrapalhar o show. A Polícia Militar foi chamada numa tentativa deles de acabar com o stand up. O Gustavo ficou abalado com a situação, mas deu continuidade ao espetáculo depois da confusão e recebeu as pessoas para tirar foto no final”.De acordo com a Polícia Militar de Teófilo Otoni, os policiais militares foram acionados por volta das 21h35 e houve registro de um boletim de ocorrência. A assessoria de Gustavo Mendes não foi localizada para comentar o caso.

Humorista Gustavo Mendes durante show em Teófilo Otoni Mg discute com mais da metade da plateia pq foi falar mal de Bolsonaro a plateia queimou na hora.mais da metade saíram do show . Nas redes sociais, vídeos sobre o episódio viralizaram no Twitter e o assunto foi um dos mais comentados na plataforma durante a manhã deste sábado.

https://odia.ig.com.br/brasil/2019/08/5677510-humorista-gustavo-mendes-tem-show-interrompido-por-causa-de-criticas-a-bolsonaro.html?fbclid=IwAR0at2l-4OxUts2HTH7CohMMX88btlqQy41qUn8XkRZAOe3YZ7_YNxk3bcM#foto=1

Jornal Digital do Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *