Homem é preso suspeito de matar pai com golpes de faca em Americana, diz PM

Homem é preso suspeito de matar pai com golpes de faca em Americana, diz PM

Um homem foi preso em Americana (SP), na noite de sexta-feira (2), suspeito de ter matado o pai com golpes de faca, segundo a Polícia Militar. A vítima chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos. O crime foi na Vila Amorim.

A corporação informou que foi acionada pela mulher da vítima. De acordo com a PM, durante os procedimentos de perícia, o filho confessou o crime e pelo menos duas facas foram apreendidas no local. A suposta motivação não foi confirmada pela corporação, nem pela Polícia Civil.

A PM destacou ainda que o suspeito, além da mulher e mãe da vítima foram levados para a delegacia da cidade, onde prestaram esclarecimentos. Além disso, o rapaz e a mãe também passaram pela Hospital Municipal porque apresentavam lesões provocadas durante o crime.

A Polícia Civil informou que o suspeito foi levado para a cadeia de Sumaré (SP), onde ficará até que seja realizada uma audiência de custódia para determinar se ele continua preso ou será liberado.

POR G1 CAMPINAS

Roberto Torrecilhas

Roberto Torrecilhas

Diretor do Jornal Digital do Brasil , Líder Cristão , Casado , Pai , Apresentador do Programa Tamo Junto na TV Artes TV Cultura . Blogueiro , Atuante na defesa da Família, Jornalista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.