“ESCOLA AMIGA” NO BAIRRO CRUZEIRO DO SUL É SUCESSO DE PÚBLICO E ANIMAÇÃO

“ESCOLA AMIGA” NO BAIRRO CRUZEIRO DO SUL É SUCESSO DE PÚBLICO E ANIMAÇÃO

A Escola Municipal Dr. Franklin de Toledo Piza Filho, que fica no bairro Cruzeiro do Sul, recebeu no último sábado, 24 de agosto, mais uma edição do projeto “Escola Amiga”. O evento, organizado pela secretaria de educação da Prefeitura de Jaguariúna, levou uma série de atividades gratuitas para a diversão e entretenimento dos alunos, além de prestação de serviços aos pais e à comunidade.

Conforme a secretaria de educação, a festa teve lojas de roupas, calçados e bijuterias, um espaço da beleza, com corte de cabelo, design de sobrancelha e esmaltação de unhas e profissionais de saúde que realizaram a aferição da pressão arterial das pessoas.

Uma praça de alimentação ofereceu churrasco, pastel, doces, chocolates e refrigerante, tudo com preço muito acessível. Todo o dinheiro arrecadado será destinado à APM (Associação de Pais e Mestres) da escola.

“Mais uma vez o projeto foi muito bem recebido por toda a comunidade escolar do Cruzeiro. Isso é muito legal e muito gratificante para todos nós. Estamos conseguindo atingir nosso objetivo de fortalecer os vínculos entre as famílias, os alunos e os professores”, disse a secretária municipal de Educação Cristina Pinto Catão Bonini Hosikawa.

Reportagem: Raphael Luna – Foto: Samuel Oliveira

Jornal Digital do Brasil

Jornal Digital do Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *