ENTREGADOR DE AÇAÍ MORRE ASSASSINADO EM MOGI GUAÇU

ENTREGADOR DE AÇAÍ MORRE ASSASSINADO EM MOGI GUAÇU

Vítima foi alvejada por ao menos seis tiros disparados por dupla em Moto

Um motoboy de nome Renan dos Santos Moreira, de 22 anos, morador do Limoeiro, e que é entregador de uma conhecida empresa de Açaí localizada na Avenida Mogi Mirim, foi vítima de disparos de Arma de Fogo na noite desta Quinta-Feira(22) em Mogi Guaçu(SP). A vitima chegava para realizar uma entrega na rua osvaldo maximiano no parque industrial Getúlio Vargas, estacionou a moto e desceu, no sentido contrário da rua, dois homens em uma motocicleta se aproximaram.

O garupa após a moto parar, saca um revolver calibre 38 e efetua diversos disparos contra o entregador que cai na calçada, a dupla foge em seguida. O Samu esteve no local, porém Renan não resistiu a gravidade dos ferimentos vindo a óbito ali mesmo no local.

Policiais da Guarda Civil Municipal (GCM) e Policia Militar (PM) e Policiais Civis estiveram no local realizando peiricia. O corpo foi removido ao IML de Mogi Guaçu e posterior liberação a família.

Câmeras de vigilância filmaram toda a ação, podem ajudar a Policia na identificação dos autores deste crime.

Informações . Notícias de Mogi

Roberto Torrecilhas

Roberto Torrecilhas

Diretor do Jornal Digital do Brasil , Líder Cristão , Casado , Pai , Apresentador do Programa Tamo Junto na TV Artes TV Cultura . Blogueiro , Atuante na defesa da Família, Jornalista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.