Dérbi entre Ponte e Guarani tem esquema de segurança e trânsito.

Dérbi entre Ponte e Guarani tem esquema de segurança e  trânsito.

A Polícia Militar vai interditar quatro ruas no entorno do estádio. São elas: Rua Proença, Cásper Líbero, Pedro de Alcântara, Frei José de Monte Carmello. Também serão feitos bolsões de segurança no entorno do estádio, com triagem dos policiais militares em oito locais. Só será permitida a entrada de torcedores com ingresso.

De acordo com ao comandante da Guarda Municipal de Campinas, Márcio Frizarin, 80 agentes vão trabalhar no jogo neste domingo. Ele ressalta que não serão autorizadas a entrada de pessoas com camisas de torcidas organizadas.

Durante a semana, os guardas apreenderam um revólver calibre 38, rojões e pedaços de madeira  com torcedores bugrinos nas proximidades do estádio Brinco de Ouro.

Os portões do Majestoso serão abertos aos torcedores às 8h. Não será permitida a entrada com garrafas, sinalizadores ou qualquer objeto que possa oferecer risco.Esquema especial de segurança e de trânsito previnem confusão no dérbi deste domingo (11)Jornal da EPTV 1ª Edição – Campinas/Piracicaba00:00/03:33

Trânsito

O esquema da Emdec no dérbi conta com 20 agentes da Mobilidade Urbana, além de funcionários da Divisão de Controle Operacional e equipes semafóricas.

As intervenções no entorno do Moisés Lucarelli começam na madrugada, com a reserva de vagas na Rua Capitão Pedro de Alcântara para coibir o estacionamento de carros. Às 7h começam as interdições.

Ao todo são 14 pontos principais de bloqueios totais; quatro pontos de bloqueio com acesso local. Terão bloqueios totais trechos das vias: Proença, Uruguaiana, Capitão Pedro de Alcântara, Frei José do Monte Carmelo; Thomaz Ortale, Cásper Líbero, José Marchetti e Ayrton Senna da Silva.

INFORMAÇÕES G1 CAMPINAS

Jornal Digital do Brasil

Jornal Digital do Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *