CRIMINOSO REAGE A ABORDAGEM, ATACA PM E ACABA MORTO EM MOGI-GUAÇU

CRIMINOSO REAGE A ABORDAGEM, ATACA PM E ACABA MORTO EM MOGI-GUAÇU

Por volta das 21h00 desta quinta (22), os PMs Bernardo Gomes e Dias foram averiguar uma denúncia de que um VW Fox de cor escura estaria estacionado em um local ermo e pouco iluminado no Jardim Suécia II, levantando temor de vizinhos.

Diante das informações de diversos roubos ocorridos em comércios da cidade, envolvendo um veículo com as mesmas características, os PMs foram até o local e assim que chegaram, haviam dois ocupantes que ao perceber a presença policial saíram correndo em direção à Rua José Luís Gomes. Um deles, menor de idade foi detido, já Alan Ribeiro dos Santos, 20 anos (morador no Jardim Fantinato) pulou o muro de diversas residências, momento em que em cima do telhado de uma delas, apontou um revolver calibre 38 em direção aos PMs que revidaram e acertaram um tiro fatal na cabeça do suspeito.

De imediato, Resgate do Corpo de Bombeiros foram até o local e acionaram a equipe médica do SAMU para atestar o óbito. O Delegado Dr. Anderson esteve presente junto com a Perícia da Polícia Científica para apurar detalhes do fato. Logo após isto, o corpo de Alan foi removido para o IML de Mogi Guaçu para exames de necrópsia e liberação para familiares.

Um inquérito será instaurado para apurar o caso, a arma que estava em posse de Alan e o VW Fox que era emprestado de uma prima foram apreendidos. Alan é suspeito de integrar uma quadrilha que vem assaltando comércios em Mogi Guaçu.

Roberto Torrecilhas

Roberto Torrecilhas

Diretor do Jornal Digital do Brasil , Líder Cristão , Casado , Pai , Apresentador do Programa Tamo Junto na TV Artes TV Cultura . Blogueiro , Atuante na defesa da Família, Jornalista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.