CIDADE DE SERRA NEGRA . Polícia prende três homens que amarraram e roubaram idoso de 79 anos

CIDADE DE SERRA NEGRA . Polícia prende três homens que amarraram e roubaram idoso de 79 anos

Na manhã de quinta-feira, 29/8, autoridades policiais de Serra Negra foram acionadas para o atendimento de um roubo de um senhor de 79 anos, na Zona Rural, no limite entre Serra Negra e Lindoia.
Segundo apurado, a vítima foi amarrada e só teria conseguido escapar pela manhã. A PM de Lindoia foi avisada. Um veículo Volkswagen Parati foi levado pelos bandidos.
Um dos participantes do crime era morador do bairro dos Leaes e conhecido pela vítima. A GCM de Serra Negra foi acionada também para a busca de informações, juntamente com a Polícia Civil que iniciou as investigações.


Na busca de informações, a família do morador do bairro dos Leaes disse que ele estava trabalhando em outra propriedade. Lá ele foi encontrado cortando eucaliptos. Ele confessou o crime e que havia vendido o veículo para desconhecidos em Itapira.
Com mais informações, dois rapazes também foram encontrados. Um deles era o proprietário do simulacro de arma de fogo utilizado no roubo.
O veículo foi localizado em Itapira com outros dois indivíduos. Um deles era menor de idade. Eles responderão por receptação.Durante a apresentação da ocorrência, um quarto indivíduo que participou do crime se entregou.A autoridade de plantão tomou ciência dos fatos e ratificou voz de prisão, ficando presos e à disposição da justiça

Circuito de Notícias VIA JDB

Jornal Digital do Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *