CIDADE DE ITAPIRA – JOVEM SAI PARA CAÇAR POKEMON E CAI EM CÓRREGO

CIDADE DE ITAPIRA  – JOVEM SAI PARA CAÇAR POKEMON E CAI EM CÓRREGO

Por pouco essa brincadeira de caçar Pokemon não acabou em tragédia em plena rua Sete de Setembro na cidade de Itapira .

Segundo populares, um jovem de 12 anos, desceu pela rua Campos Sales e virou a Sete de Setembro, com o olhar fixo no celular atrás do tal do Pokemon.

A distração foi tamanha que ele atravessou a rua e foi reto em direção ao Córrego Lavapés, caindo lá dentro, de uma altura de uns 3 metros. Lá embaixo foi moleque pra um lado, óculos pra outro e celular dentro do ‘córgo’.

Um homem que passava pelo local de carro parou e desceu do veículo, pulando no riachinho, acudindo o menino que estava com um corte na testa, e gritava de dor, querendo seus óculos e o celular.

Mais pessoas chegaram e fizeram uma força tarefa pra tirar ele de dentro do córrego. Sua mãe, que estava em uma agência bancária, foi acionada pelo celular do menino e desceu a rua Campos Sales chorando e gritando.

Depois de ver que os machucados não eram graves, ela disparou: “falo todo dia pra esse menino largar essa porcaria de celular e ir brincar na rua, mas virou um vício sem fim”, disse, desolada. 


Inf. GazetaItapirense e Notícias de Mogi.

Roberto Torrecilhas

Roberto Torrecilhas

Diretor do Jornal Digital do Brasil , Líder Cristão , Casado , Pai , Apresentador do Programa Tamo Junto na TV Artes TV Cultura . Blogueiro , Atuante na defesa da Família, Jornalista.

VEJA TAMBÉM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.