CIDADE DE AMPARO . POLÍCIA CIVIL ESCLARECE ROUBO À RESIDÊNCIA NO JARDIM ITÁLIA, E DOIS FURTOS OCORRIDOS NO JARDIM ALBERTO.

CIDADE DE AMPARO . POLÍCIA CIVIL ESCLARECE ROUBO À RESIDÊNCIA NO JARDIM ITÁLIA, E DOIS FURTOS OCORRIDOS NO JARDIM ALBERTO.

Policiais Civis de Amparo realizavam ações de campo visando a identificação de indivíduos que vinham realizando furtos e roubos à residência na área central do município.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, céu, criança, árvore, atividades ao ar livre e natureza

Um dos crimes era um roubo ocorrido em 31/07/2019 no Jardim Itália, onde 04 indivíduos invadiram uma residência, amarraram e agrediram um idoso de 95 anos e subtraíram joias, dinheiro e um veículo VW/Parati.

Com as investigações em curso, outros dois furtos à residência ocorreram no Jardim Alberto, onde dois indivíduos foram flagrados por câmeras de segurança. Neste dia a Guarda Civil Municipal foi acionada por moradores, e em uma rápida ação conseguiu localizar o veículo VW/Parati.

As investigações continuavam, quando no dia 21/08/2019, 04 indivíduos foram presos em flagrante no Jardim Brasil acusados de Tráfico de Drogas.

Um desses rapazes, de 18 anos e residente no Ribeirão e principal suspeito de ter cometido tais crimes, após ser interrogado pelos Policiais Civis acabou confessando a pratica desses crimes de roubo e furtos à residência.

Este rapaz já era conhecido nos meios policiais pela conduta reiterada de furtos quando era adolescente, e já havia sido internado na Fundação Casa por envolvimento com o Tráfico de Drogas na adolescência.

Agora este rapaz permanece preso pelo crime de Tráfico de Drogas, e ainda responderá pelos crimes de furto e roubo, cuja soma das penas pode ultrapassar a 10 anos de prisão.

As investigações prosseguem visando a identificação do restante da quadrilha e da localização dos objetos subtraídos.

#policiacivildeamparo

Jornal Digital do Brasil

Jornal Digital do Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *