Casal de Itapira detido com mais de 1 tonelada de maconha e armamento de guerra

Casal de Itapira detido com mais de 1 tonelada de maconha e armamento de guerra

Durante uma fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-376, em Mandaguari, no norte do estado, um casal foi preso. Marido e esposa transportavam, na manhã de ontem em um fundo falso do caminhão, 1,3 tonelada de maconha, dois fuzis e quatro carregadores.

O casal foi detido e encaminhado a Delegacia da Polícia Federal de Maringá. No momento da fiscalização, o homem chegou a entrar em contradição e o nervosismo de ambos chamou a atenção dos agentes.

Um homem, de 49 anos, e uma mulher, de 33, foram presos após uma fiscalização de rotina da PRF, em Mandaguari. O casal transportava em um fundo falso do caminhão 74 fardos de maconha e duas armas importadas: um fuzil HK 416D, calibre 762, de fabricação Alemã e um fuzil HK M4, calibre 556, de fabricação americana. Além do forte armamento, quatro carregadores estavam escondidos.

Em conversa com os agentes, o homem revelou ser morador de Itapira, em São Paulo, e havia ido a Guaíra, para comprar um caminhão. Segundo o motorista, um desconhecido pediu para ele fazer um teste com o veículo, porém, não sabia que estava carregado com entorpecentes.

O casal foi encaminhado a delegacia em Maringá. O crime por tráfico de drogas tem pena de cinco a 15 anos de reclusão. Já o de tráfico de armas a pena varia entre quatro e oito anos. Fonte: Gazeta Itapirense

Roberto Torrecilhas

Roberto Torrecilhas

Diretor do Jornal Digital do Brasil , Líder Cristão , Casado , Pai , Apresentador do Programa Tamo Junto na TV Artes TV Cultura . Blogueiro , Atuante na defesa da Família, Jornalista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.