AVENIDA F.C, MIGUEL MARTINI E PONTE PRETA SE CLASSIFICAM PARA O CAMPEONATO AMADOR DE FUTSAL; RESTAM 4 VAGAS

AVENIDA F.C, MIGUEL MARTINI E PONTE PRETA SE CLASSIFICAM PARA O CAMPEONATO AMADOR DE FUTSAL; RESTAM 4 VAGAS

A segunda rodada da “Seletiva” apresentou os primeiros classificados para a segunda divisão do Campeonato Municipal de Futsal Amador.

Após vencerem seus dois jogos na competição, Avenida F.C, Miguel Martini e Ponte Preta ficaram com as vagas dos grupos 3, 4 e 6 respectivamente.

Ponte Preta e Miguel Martini alcançaram o acesso de maneira mais tranquila, vencendo com boa diferença seus jogos. A Ponte venceu o RC por 6 a 0 e a Miguel venceu o Sudeste por 7 a 2.

Já o Avenida teve uma missão um pouco mais complicada e emocionante frente ao Guedes, o que valorizou a classificação. Aos 33 minutos o Avenida fez 2 a 1. Logo em seguida aos 35, o Guedes empatou novamente. Até que faltando menos de 2 minutos para o fim da partida o Avenida fez o gol da vitória, fechando o placar em 3 a 2.

Nenhuma descrição de foto disponível.

Os destaques da segunda rodada ficaram por conta do Unidos da Mogi, que goleou o Penharol por 12 a 2, e o Adaga, que venceu por 10 a 2 o Grêmio Jaguariúna, em uma rodada que teve mais de 8 gols de média por partida.

Nenhuma descrição de foto disponível.

A terceira e última rodada, que acontecerá no próximo final de semana, irá definir as 4 vagas restantes, nos grupos 1, 2, 5 e 7, que ainda estão em aberto.

CONFIRA NAS IMAGENS OS RESULTADOS, PRÓXIMOS JOGOS E A CLASSIFICAÇÃO DA “SELETIVA”

Roberto Torrecilhas

Roberto Torrecilhas

Diretor do Jornal Digital do Brasil , Líder Cristão , Casado , Pai , Apresentador do Programa Tamo Junto na TV Artes TV Cultura . Blogueiro , Atuante na defesa da Família, Jornalista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.